5% OFF no PIX / Boleto ou até 6x no Cartão de Crédito - Frete Grátis Para Cidade de São Paulo* Aproveite a promoção

Como Comprar

Como Comprar | Prestigiare Brindes

Como Comprar na Prestigiare: Seu Guia Completo para Brindes Personalizados

Na Prestigiare, transformamos a complexidade de comprar brindes personalizados em uma experiência simples, transparente e totalmente online. Nosso processo foi desenhado para que você tenha controle total, desde a escolha do produto até o recebimento.

1. Encontre o Brinde Perfeito

Comece sua jornada explorando nosso Super Menu, onde todas as categorias e subcategorias de brindes estão organizadas para facilitar sua busca. Logo na nossa página inicial, uma vitrine com as 10 categorias principais e suas fotos irá inspirar sua escolha. Se você já sabe o que procura, utilize nosso campo de busca para encontrar produtos específicos.

Em cada página de produto, você encontrará todas as informações detalhadas, incluindo:

  • Variações de Cor: Escolha a cor que melhor se adapta à sua marca.
  • Preço por Quantidade: Nosso sistema ajusta o valor unitário: quanto maior a quantidade, menor o preço, garantindo o melhor custo-benefício para seu projeto.
  • Quantidade Mínima: A maioria dos nossos itens tem uma quantidade mínima de apenas 5 unidades.
  • Detalhes Completos: Todas as especificações técnicas e informações relevantes sobre o brinde.

2. Personalize e Envie Sua Arte

Com o produto e a quantidade ideal selecionados, adicione o item ao seu carrinho. É aqui que a mágica da personalização começa!

  • Login na Plataforma: Para prosseguir, faça o login na sua conta.
  • Envio do Logotipo: No carrinho, você poderá anexar seu logotipo ou arte. Aceitamos arquivos em formato vetor (ideal para precisão) ou imagem.
  • Recomendações de Personalização: Aproveite este espaço para escrever observações ou recomendações específicas para nossa equipe de designers, como "acrescer 50 anos de mercado abaixo do logo" ou "priorizar tons de azul".

Após esses preenchimentos, clique em "Comprar". Você receberá uma mensagem de confirmação de que o layout foi solicitado e será informado por e-mail quando ele estiver disponível. Nossa equipe trabalhará no seu layout com um prazo de resposta de 1 dia útil.

3. Aprovação do Layout: Transparência Total

Com o layout pronto, ele será disponibilizado para você em nossa plataforma. Você será notificado por e-mail, com um link direto para a página de aprovação, ou poderá acessá-la a qualquer momento em "Minha Conta" > "Aprovação de Layout".

Analise cuidadosamente como seu brinde ficará. A partir daí, você tem duas opções:

  • Solicitar Alterações: Se precisar de ajustes, descreva os pontos na janela de diálogo. Nosso time fará as modificações e o layout voltará para sua análise em 1 dia útil. Não há limite para revisões, garantindo que o resultado seja exatamente como você deseja.
  • Aprovar Layout: Se estiver tudo perfeito, clique em "Aprovar Layout" para seguir para a próxima e última etapa.

4. Finalize o Pedido e Efetue o Pagamento

Após a aprovação do layout, você será direcionado para a página de checkout para conferir todos os detalhes do seu pedido.

  • Endereços de Entrega: Cadastre e selecione múltiplos endereços, se necessário, para que seus brindes cheguem onde você precisar.
  • Opções de Frete: Escolha entre pelo menos duas transportadoras parceiras que atendem sua região, visualizando as opções e prazos.
  • Pagamento: Efetue o pagamento conforme sua preferência, utilizando as opções disponíveis:
    • Cartão de Crédito (com parcelamento em até 6x com juros)
    • Cartão de Débito
    • PIX (confirmação instantânea)
    • Boleto Bancário à Vista
    • Boleto Faturado (para empresas médias e grandes, mediante análise de crédito – entre em contato para solicitar)

Com o pagamento efetuado e confirmado, iniciaremos a produção do seu pedido.

5. Acompanhe a Produção e Receba Seus Brindes

Sua tranquilidade é nossa prioridade. Você pode acompanhar o status do seu pedido a qualquer momento pela sessão "Minha Conta" > "Meus Pedidos". Além disso, você receberá notificações por e-mail sobre cada fase. Quando o pedido for enviado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega online (exceto para fretes grátis em São Paulo, realizados pela nossa equipe interna).

Para quaisquer dúvidas durante o processo, nossa equipe está pronta para te ajudar. Você pode nos contatar pelo e-mail sac@prestigiare.com.br ou pelo WhatsApp. (Em breve, teremos também uma seção de Perguntas Frequentes para autoatendimento).