Na Prestigiare, transformamos a complexidade de comprar brindes personalizados em uma experiência simples, transparente e totalmente online. Nosso processo foi desenhado para que você tenha controle total, desde a escolha do produto até o recebimento.
Comece sua jornada explorando nosso Super Menu, onde todas as categorias e subcategorias de brindes estão organizadas para facilitar sua busca. Logo na nossa página inicial, uma vitrine com as 10 categorias principais e suas fotos irá inspirar sua escolha. Se você já sabe o que procura, utilize nosso campo de busca para encontrar produtos específicos.
Em cada página de produto, você encontrará todas as informações detalhadas, incluindo:
Com o produto e a quantidade ideal selecionados, adicione o item ao seu carrinho. É aqui que a mágica da personalização começa!
Após esses preenchimentos, clique em "Comprar". Você receberá uma mensagem de confirmação de que o layout foi solicitado e será informado por e-mail quando ele estiver disponível. Nossa equipe trabalhará no seu layout com um prazo de resposta de 1 dia útil.
Com o layout pronto, ele será disponibilizado para você em nossa plataforma. Você será notificado por e-mail, com um link direto para a página de aprovação, ou poderá acessá-la a qualquer momento em "Minha Conta" > "Aprovação de Layout".
Analise cuidadosamente como seu brinde ficará. A partir daí, você tem duas opções:
Após a aprovação do layout, você será direcionado para a página de checkout para conferir todos os detalhes do seu pedido.
Com o pagamento efetuado e confirmado, iniciaremos a produção do seu pedido.
Sua tranquilidade é nossa prioridade. Você pode acompanhar o status do seu pedido a qualquer momento pela sessão "Minha Conta" > "Meus Pedidos". Além disso, você receberá notificações por e-mail sobre cada fase. Quando o pedido for enviado, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega online (exceto para fretes grátis em São Paulo, realizados pela nossa equipe interna).
Para quaisquer dúvidas durante o processo, nossa equipe está pronta para te ajudar. Você pode nos contatar pelo e-mail sac@prestigiare.com.br ou pelo WhatsApp. (Em breve, teremos também uma seção de Perguntas Frequentes para autoatendimento).